segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Back to school / Volta às aulas


Pois é , às aulas irão começar proxima segunda , eu sei não porque eu decidi fazer um post sobre volta
às aulas , normalmente esse post deveria ser sobre: organização e como gerar
o nosso tempo, talvez eu até fale um pouco sobre isso ou talvez não !
Na realidade eu fiz esse post com a intenção de escrever mesmo , meio que
um " desabafo " , pois é eu considero como um desabafo porque eu não tô com
mínima vontade de recomeçar a estudar , não que eu não goste de estudar , talvez
eu não goste mesmo das matérias que eu sou obrigada a estudar -_-
talvez também seja porque na minha turma as pessoas não são
como eu achava que elas seriam há 3 anos atras, mas agora eu não posso reclamar
porque eu estarei com outras pessoas que eu não conheço , talvez elas sejam
mais simpaticas do que uma grande parte da minha ex-turma !
Também resolvi fazer essa post porque só de pensar que eu vou ter que acordar cedo
cinco dias da semana , aaaaah tortura completa !!!!!!!!!!!!!
talvez eu pareçar ser uma menina traumatizada com a escola , é , 
talvez eu seja mesmo. HAHAHAHAHA :)
Então é isso acho melhor eu parar de escrever sobre a minha escola e o meu regresso
às aulas , até porque ninguém gosta de ler textos de uma pessoa que
parece ser traumatizada né ? LOL
PS: me desculpem por esse "desabafo"
beijos,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário